Ajuda a compilar mapa- nnk_jiraya_vs_pain
2 participantes
Página 1 de 1
Ajuda a compilar mapa- nnk_jiraya_vs_pain
Oi, eu preciso de alguém que saiba mapear porque eu fiz um mapa do sitio onde o Jiraya lutou com Pain, e eu não consigo compilar. Está aqui o link com tudo o que é preciso: http://www.megaupload.com/?d=JK6YVIVL
Eu ainda tenho um mapa da vila de konoha mas tambem não consigo compilar, mas primeiro, queria que me ajudassem neste.
P.S. O readme está em inglês porque eu pedi a um amigo meu num outro forum, mas ele não foi capaz.
Eu ainda tenho um mapa da vila de konoha mas tambem não consigo compilar, mas primeiro, queria que me ajudassem neste.
P.S. O readme está em inglês porque eu pedi a um amigo meu num outro forum, mas ele não foi capaz.
TakeDown Master- Estudante
Re: Ajuda a compilar mapa- nnk_jiraya_vs_pain
Oi, eu sei mapear, mas na compilação ele da erro ne alguma textura, indicando formato da imagem errado.
Quando ele vai criar o arquivo .BSP ele indica o erro, de não foi possivel encontrar o arquivo, eo formato no final que nao há na textura dentro da .WAD
è um bom mapa
Quando ele vai criar o arquivo .BSP ele indica o erro, de não foi possivel encontrar o arquivo, eo formato no final que nao há na textura dentro da .WAD
è um bom mapa
Teste- Estudante
Pois, a mim tambem da sempre erro, dis qualquer coisa de leak pointfile (ponto de fuga). Tive a ver nos resultados da compilação e aquilo disse que havia uma especie de uraco qualquer para o exterior. Bem, se achas que este mapa é bom, acredita que ainda não viste nada. O meu mapa de Konoha é muito melhor sem duvida, mas tambem nao consigo compilar.
Bom, então vou dar uma olhada aqui, e tenta compilar o seu bom mapa, vo ver aqui se ha problemas etc, e dpois lhe digo o que éra okay.
De uma olhada no forum em minha assinatura, se conseguir provavelmente eu poste láh
De uma olhada no forum em minha assinatura, se conseguir provavelmente eu poste láh
Teste- Estudante
bem, se conseguir posta aqui tambem pode ser?? é que nao percebo muito sobre seu forum
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos