Akatsuki Gods Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda a compilar mapa- nnk_jiraya_vs_pain

2 participantes

Ir para baixo

Ajuda a compilar mapa- nnk_jiraya_vs_pain Empty Ajuda a compilar mapa- nnk_jiraya_vs_pain

Mensagem  TakeDown Master Qui Jun 02, 2011 6:02 pm

Oi, eu preciso de alguém que saiba mapear porque eu fiz um mapa do sitio onde o Jiraya lutou com Pain, e eu não consigo compilar. Está aqui o link com tudo o que é preciso: http://www.megaupload.com/?d=JK6YVIVL
Eu ainda tenho um mapa da vila de konoha mas tambem não consigo compilar, mas primeiro, queria que me ajudassem neste.
P.S. O readme está em inglês porque eu pedi a um amigo meu num outro forum, mas ele não foi capaz.
TakeDown Master
TakeDown Master
Estudante
Estudante

Mensagens : 3
Data de inscrição : 02/06/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda a compilar mapa- nnk_jiraya_vs_pain Empty Re: Ajuda a compilar mapa- nnk_jiraya_vs_pain

Mensagem  Teste Dom Jun 05, 2011 3:10 pm

Oi, eu sei mapear, mas na compilação ele da erro ne alguma textura, indicando formato da imagem errado.
Quando ele vai criar o arquivo .BSP ele indica o erro, de não foi possivel encontrar o arquivo, eo formato no final que nao há na textura dentro da .WAD
è um bom mapa
Teste
Teste
Estudante
Estudante

Mensagens : 6
Data de inscrição : 01/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda a compilar mapa- nnk_jiraya_vs_pain Empty Re: Ajuda a compilar mapa- nnk_jiraya_vs_pain

Mensagem  TakeDown Master Dom Jun 05, 2011 7:02 pm

Pois, a mim tambem da sempre erro, dis qualquer coisa de leak pointfile (ponto de fuga). Tive a ver nos resultados da compilação e aquilo disse que havia uma especie de uraco qualquer para o exterior. Bem, se achas que este mapa é bom, acredita que ainda não viste nada. O meu mapa de Konoha é muito melhor sem duvida, mas tambem nao consigo compilar.
TakeDown Master
TakeDown Master
Estudante
Estudante

Mensagens : 3
Data de inscrição : 02/06/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda a compilar mapa- nnk_jiraya_vs_pain Empty Re: Ajuda a compilar mapa- nnk_jiraya_vs_pain

Mensagem  Teste Dom Jun 05, 2011 8:43 pm

Bom, então vou dar uma olhada aqui, e tenta compilar o seu bom mapa, vo ver aqui se ha problemas etc, e dpois lhe digo o que éra okay.
De uma olhada no forum em minha assinatura, se conseguir provavelmente eu poste láh
Teste
Teste
Estudante
Estudante

Mensagens : 6
Data de inscrição : 01/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda a compilar mapa- nnk_jiraya_vs_pain Empty Re: Ajuda a compilar mapa- nnk_jiraya_vs_pain

Mensagem  TakeDown Master Seg Jun 06, 2011 4:16 pm

bem, se conseguir posta aqui tambem pode ser?? é que nao percebo muito sobre seu forum Very Happy
TakeDown Master
TakeDown Master
Estudante
Estudante

Mensagens : 3
Data de inscrição : 02/06/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda a compilar mapa- nnk_jiraya_vs_pain Empty Re: Ajuda a compilar mapa- nnk_jiraya_vs_pain

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos