Apresentação-Narutex!

Ir em baixo

Apresentação-Narutex!

Mensagem  Narutex em Qui Abr 08, 2010 6:55 pm

Vocês sabem quem sou eu?
Só o o Homem Aranha! Shocked
Zuera... Very Happy
Eu so o Narutex(jogo mais do que geral) Twisted Evil
Zuera denovo...
Eu não jogo nada,so um cara que so faz server pra morrer! Crying or Very sad
E...gostei do forum valeu's! Smile
avatar
Narutex
Estudante
Estudante

Mensagens : 4
Data de inscrição : 08/04/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Apresentação-Narutex!

Mensagem  Admin-Rukasu em Qui Abr 08, 2010 6:59 pm

Oi eu sou o goku ... zuera
sabe qm eu so?
Im the batman kkk

vc cria sv pra eu te mata ne safado xD se me ama...


seja bem vindo ae mlke qlquer coisa me xama xD
avatar
Admin-Rukasu
Administradores
Administradores

Mensagens : 85
Data de inscrição : 06/04/2010

http://nnkveia.forumeiro.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Apresentação-Narutex!

Mensagem  Darkkis em Qui Abr 08, 2010 9:35 pm

Bem-Vinda... ops, bem-vindo, champz.
lol!
avatar
Darkkis
Estudante
Estudante

Mensagens : 8
Data de inscrição : 08/04/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Apresentação-Narutex!

Mensagem  Admin-Rukasu em Qui Abr 08, 2010 11:44 pm

kkk bem vinda é boa
avatar
Admin-Rukasu
Administradores
Administradores

Mensagens : 85
Data de inscrição : 06/04/2010

http://nnkveia.forumeiro.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Apresentação-Narutex!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum