Akatsuki Gods Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Porque quando eu inicio o modo treinamento o jogo fecha ?

4 participantes

Ir para baixo

Porque quando eu inicio o modo treinamento o jogo fecha ? Empty Porque quando eu inicio o modo treinamento o jogo fecha ?

Mensagem  JalesJr Sáb Jul 30, 2011 3:43 pm

Eu to tentando aprender a joga e tals mais quando eu inicio o modo treinameto o nnk fecha pq ? e outra pergunta tem como colocar mais caras para joga por exemplos neji e tall tem como ?
Agradeço desde já Exclamation lol!

JalesJr
Estudante
Estudante

Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Porque quando eu inicio o modo treinamento o jogo fecha ? Empty Re: Porque quando eu inicio o modo treinamento o jogo fecha ?

Mensagem  Admin-Rukasu Sáb Jul 30, 2011 6:37 pm

meu amigo essa versão do nnk não está 100% funcional então o modo treino não funciona você deve entrar em um servidor vazio para treinar ou abrindo o seu próprio servidor para treinar e novos personagens não tem como colocar a unica coisa são skins disponibilizadas por nós mesmos aqui no fórum, personagens novos só na próxima versão que está em desenvolvimento mais que não tem data de lançamento. Boa sorte!
Admin-Rukasu
Admin-Rukasu
Administradores
Administradores

Mensagens : 85
Data de inscrição : 06/04/2010

https://nnkveia.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Porque quando eu inicio o modo treinamento o jogo fecha ? Empty Re: Porque quando eu inicio o modo treinamento o jogo fecha ?

Mensagem  jean143 Sex Set 23, 2011 10:18 am

Bom eu consegui completar o modo tutorial aqui assim e pq o modo tutorial so funciona no mapa academy se for em outro mapa não abre ai se for nele vc aprende as coisas e tenque saber um poco de ingles pq ta tudo em ingles xD

jean143
Estudante
Estudante

Mensagens : 4
Data de inscrição : 23/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Porque quando eu inicio o modo treinamento o jogo fecha ? Empty Re: Porque quando eu inicio o modo treinamento o jogo fecha ?

Mensagem  Smokejaum Dom Set 25, 2011 8:29 pm

Acho que com o NNK By Leandro não fica em Inglês cara..
Smokejaum
Smokejaum
Administradores
Administradores

Mensagens : 60
Data de inscrição : 28/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Porque quando eu inicio o modo treinamento o jogo fecha ? Empty Re: Porque quando eu inicio o modo treinamento o jogo fecha ?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos